fbpx

Care For Children

3º Poço, nº 215 – 2020

O terceiro poço foi atribuído em honra dos sócios gerentes desta empresa. Desde há muitos anos que Samuel e Susana se dedicam a causas sociais e cremos que por este motivo um benemérito anónimo atribuiu-nos esta honra. Agradecemos a lembrança e reconhecimento assim como o atributo que veio a beneficiar mais umas dezenas de pessoas em mais uma aldeia remota da área de Bodh-Gaya-Bihar, India.

Com admiração e respeito,
Samuel & Susana

2º Poço, nº 207 – 2020

Pela 2ª vez consecutiva, e para comemorar o nosso 2º aniversário (em 12/06), temos o grato prazer de informar a abertura de mais um poço de água, desta vez na vila de Jarhara, Bodh-Gaya-Bihar, India. Trata-se do poço nº 207, inaugurado com o empenho de Care For Children, por via da dedicação do Pr. Gabriel Cabral (M.A., U.S.A) e dos colaboradores desta organização, a qual tem a seu cargo três orfanatos, um com 42 crianças e os outros dois com 20 cada. Devido ao decréscimo de apoios motivado pela pandemia que atinge a nossa terra, CFC apoia ainda um orfanato de crianças deficientes a cargo de outra organização.

Este ano estamos impedidos de distribuir água aos nossos clientes com o ritmo anterior. Efetivamente, esta situação sanitária em todo o mundo também atrasou significativamente a abertura de alguns poços, contudo, finalmente, esta actividade pode ser retomada.

A Equipa Arado Azul está mais uma vez grata pela oportunidade de participar neste projeto.

Aproveitamos para desejar a todos os nossos parceiros e concorrência o maior sucesso na sua actividade e uma rápida retoma à normalidade.

Visite a página no Facebook de CFC Int. aqui.

P’la Equipa Arado Azul
Samuel & Susana

1º Poço, nº 155 – 2019

Por ocasião do 1º aniversário da nossa empresa, no passado dia 16 de Junho, desafiámos a equipa a unir-se nesta causa com a abertura de um poço de água potável numa aldeia remota da Índia.  Fizémo-lo através de Care For Children, Inc., parceiro social da Cruz Azul de Portugal pois vem de longe esta relação de amizade e cooperação, especialmente nos Açores.

A falta de água potável para o consumo pessoal, agricultura, preservação de espécies, é uma dos problemas mais graves do planeta. Estima-se que cerca de 40% da população mundial vive com falta deste bem essencial. A sua falta, ou a falta da sua salubridade, é causa de morte e doenças crónicas em milhares de vidas humanas.

A nossa equipa, nos veículos e as assistentes no aeroporto, têm por hábito oferecer água aos nossos clientes. Porque não haveríamos de ousar chegar um pouco mais longe e a quem precisa muito mais que nós?

À Equipa Arado Azul, OBRIGADO!
Samuel & Susana.

Pequeno vídeo de agradecimento: https://youtu.be/5s5CyIj71BE

Open chat
Precisa de ajuda?